domingo, 10 de maio de 2009

FESTA...

Hoje vai ser uma festa Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja Sempre doce emoção
Bate, bate palma Que é hora de cantar agora todo juntos vamos lá
Parabéns, Parabéns Parabéns a todos os aniversariantes do CAIJ.










Nenhum comentário: