quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voluntários

Eliana e Marco... Através dessa mensagem queremos agradecer pela disponibilidade que vocês doaram a todos. Saiba que a vossa ajuda nos foi de grande valia, e queremos que saiba que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Obrigado pela atenção, pelo carinho dedicado. Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça. Que Deus os abençoe sempre com um imenso carinho equipe CAIJ.

Nenhum comentário: