Obrigado pela atenção, pelo carinho dedicado. Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça. Que Deus os abençoe sempre com um imenso carinho equipe CAIJ.
TOP BLOG
Há 17 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário